Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Deyverson revela 'enquadrada' de policial na Espanha

Atacante do Getafe estava se exercitando no meio da rua durante surto de coronavírus; Ele e a esposa foram parados também por terem ido ao mercado juntos

Por Redação do Esporte Interativo

Deyverson é um jogador polêmico, com novidades acontecendo em sua vida a todo tempo. Desta vez, o atacante do Getafe se envolveu em mais uma na Espanha, durante o surto de coronavírus. Se exercitando para manter a forma, o ex-palmeirense foi para a rua correr. Ele se explicou, dizendo que não consegue ficar trancado dentro de casa. A entrevista foi ao programa Terceiro Tempo, da 'Band'.

"Eu pra me manter em casa está difícil. Estou fazendo umas coisas, algumas atividades, pra não ficar parado. Fui na rua há uns três dias e tomei uma enquadrada. Não pode ficar na rua, né? Fui fazer uns sprints, umas coisas assim porque eu não consigo ficar parado. Se eu ficar parado acho que vou ficar doente (risos). Sou um cara hiperativo demais."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Dias depois, Deyverson passou por mais um problema na Espanha. Ele e a esposa Brunna foram ao mercado, mas foram parados no caminho por policiais. Isso porque a Espanha proibiu a saída de casa em dupla. Para ir ao mercado apenas uma pessoa por moradia é permitido.

"A polícia parou a gente. Quase levamos uma multa de 600 euros", completou Brunna.

Mais Vistas