Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dez jogadores brasileiros que estão na China e poderiam reforçar o seu clube

Com o campeonato local paralisado por conta do coronavírus, jogadores que atuam na China estão sendo especulados no Brasil

Por Raul Moura, Rafael Perez e Carlos Eduardo Alves

Com o surto do coronavírus, que já matou mais de 1800 pessoas, a Associação Chinesa de Futebol (CFA, em inglês) decidiu paralisar o campeonato local por tempo indeterminado. Com isso, muitos atletas nem voltaram para a China e estão treinando em clubes brasileiros e até mesmo em solo europeu.

Por conta disso, a redação do Esporte Interativo listou os jogadores que se destacam na China e poderiam reforçar seu clube em 2020. Entre eles, estão nomes que já disputaram a Copa do Mundo pelo Brasil como Miranda, Hulk, Paulinho, Oscar e Renato Augusto, além de nomes conhecidos como Moisés, ex-Palmeiras, Alex Teixeira, cria do Vasco e Alan, que jogou no Fluminense.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além dos brasileiros, gringos também são bons nomes: os italianos El Shaarawy e Pellè, os atacantes com passagem por La Liga como Bakambu, Léo Baptistão e Rondón e também os meio-campistas Marek Hamsík e Moussa Dembélé seriam boas opções.

Bolão da Champions: confira os palpites da equipe do Esporte Interativo para o título da competição!



Mais Vistas