Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Di Santo elogia estilo ofensivo de Sampaoli e parceria com Ricardo Oliveira

Na estreia de Sampaoli, contra o Villa Nova, Di Santo foi escalado como titular ao lado do atacante brasileiro

Di Santo foi escalado por Sampaoli ao lado de Ricardo Oliveira contra o Villa Nova I Foto: Fernando Moreno/AGIF
Di Santo foi escalado por Sampaoli ao lado de Ricardo Oliveira contra o Villa Nova I Foto: Fernando Moreno/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge Sampaoli chegou ao Atlético-MG e já caiu nas graças da torcida e de parte do elenco. Logo em sua estreia, há dez dias, na vitória sobre o Villa Nova por 3x1, o treinador ousou e escalou Di Santo ao lado de Ricardo Oliveira.

Em entrevista à "TV Galo", o atacante argentino elogiou o estilo ofensivo do técnico e afirmou que se sentiu cômodo em jogar ao lado do centroavante brasileiro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"A verdade é que serviu. Creio que é uma nova forma de jogo. Desde que cheguei ao Brasil, nunca havia jogado com dois centroavantes. Me senti cômodo ao lado do Ricardo Oliveira. Importante fazer gols, sempre é lindo ajudar a equipe, seja com gols, ou de outra forma. A estreia de Sampaoli mostra uma nova forma de jogar, um novo trabalho. Achei um importante passo".

Antes da chegada do novo comandante, Di Santo estava perdendo espaço no time titular justamente para Ricardo Oliveira. Agora, o jogador comentou que "os atacantes irão se beneficiar com Sampaoli" e pretende "retribuir a confiança com gols".

Pacaembu passa por obras para virar hospital e ajudar no combate ao coronavírus

Mais Vistas