Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Di Santo motiva o Galo para partida contra o Unión Santa Fe: 'Viemos para ganhar'

Será a segunda oportunidade que o atacante do Atlético-MG terá de jogar na Argentina, seu país-natal

Di Santo mostrou motivação para partida pela Sul-Americana I Foto: Fernando Moreno/AGIF
Di Santo mostrou motivação para partida pela Sul-Americana I Foto: Fernando Moreno/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético-MG encara o Unión Santa Fe, nesta quinta-feira (6), pela Copa Sul-Americana. Aos 30 anos, o argentino Di Santo terá a segunda oportunidade de jogar uma partida no seu país-natal.

Na primeira vez, em 2019, o atacante teve uma atuação apagada durante a derrota do Galo para o Colón por 1 a 0, pela semifinal da mesma competição. Agora, o jogador espera que o resultado seja diferente e exaltou a força do clube mineiro.

"Tomara que a gente saia melhor do que contra o Colón. Viemos para ganhar. Eles estão com mais rodagem que a gente, estamos começando a temporada, jogando o Mineiro, que é totalmente diferente. Mas somos o Atlético, uma equipe com história e faremos o melhor possível".

O atleta alvinegro não poupou elogios à equipe argentina e afirmou que o adversário tem um estilo de jogo bastante "intenso".

"Sabemos que o Unión é uma equipe intensa. (...) Tem dois atacantes que se movimentam muito. Temos que ter cuidado com eles. Não dão uma bola perdida e tem jogadores com boa mira".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Atlético-MG enfrenta o Unión Santa Fe na próxima quinta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no estádio 15 de abril, no jogo de ida da 1ª fase da Copa Sul-Americana.

Jesus diz que Estadual é pré-temporada e diminui importância para o currículo

Mais Vistas