Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diego Alves fala sobre favoritismo na Liberta: 'Não podemos cair na armadilha'

Goleiro do Flamengo também comentou sobre a dificuldade dos jogos na fase de grupos da Libertadores

Diego Alves concedeu entrevista após o treino do Flamengo na Colômbia I Foto: Twitter/Flamengo
Diego Alves concedeu entrevista após o treino do Flamengo na Colômbia I Foto: Twitter/Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

Após o treino do Flamengo no estádio Romelio Martínez, na Colômbia, nesta terça-feira (3), o goleiro Diego Alves concedeu uma entrevista coletiva. O atleta comentou sobre o favoritismo do atual campeão da Libertadores, mas destacou que o elenco rubro-negro não pode cair "nessa armadilha".

"Deixamos isso mais para fora. É um debate dos jornalistas. Isso se faz dentro de campo, mas claro que o Flamengo tem muita visibilidade pelo que fizemos no ano passado. Mas não podemos cair nessa armadilha".

Nos últimos anos, o Rubro-Negro enfrentou muitas dificuldades para se classificar na fase de grupos. Apesar das longas viagens e dos adversários complicados, o goleiro do clube carioca espera que a classificação às oitavas ocorra o mais rápido possível.

"Lógico que ganhar é a prioridade, somar os pontos. As viagens são longas e difíceis. O Flamengo é visto de uma forma diferente. Todos os times têm dificuldade para classificar. Queremos que seja o mais rápido possível".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Junior Barranquilla, na Colômbia, nesta quarta (4), às 21h30 (de Brasília), pela 1ª rodada do Grupo A da Libertadores.

Éverton Ribeiro, sobre Jorge Jesus: 'Quer muito ganhar o Carioca'

Mais Vistas