Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diego Churín afirma que Grêmio é o maior clube da carreira e diz estar vivendo um sonho

Novo centroavante do Tricolor foi apresentado na tarde desta segunda-feira (26)

Diego Churin é o novo centroavante do Grêmio
Diego Churin é o novo centroavante do Grêmio (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Por Redação do Esporte Interativo

O novo centroavante do Grêmio, Diego Churín, foi apresentado para a torcida e imprensa na tarde desta segunda-feira (26). Na coletiva, o atacante argentino de 30 anos afirmou que o Grêmio é o maior time de toda sua carreira.

Bem, é o maior desafio da minha carreira. Venho de um clube grande para outro também grande e sei que o Diego (Souza) é o centroavante e o goleador da equipe. Eu venho para colaborar para tratar de ajudar que a equipe ganhe partidas e que a equipe esteja mais alto em todos os campeonatos. E que seja para tratar de colaborar e dar o melhor de mim e o melhor da equipe.”

Além disso, o ex-Cerro Porteño disse que estar no Grêmio é um sonho profissional e pessoal. Afirmou também que irá dar tudo de si para estar à altura do Imortal.

É um sonho estar aqui com o Grêmio e com a escalação que tem. Um clube onde o futebol é uma religião e uma paixão. Chegar aqui para mim é uma satisfação muito grande e algo que sempre sonhei e estou cumprindo, à base de esforço e sacrifício tanto pessoal como profissional. E quero estar à altura de um clube tão grande.”

O jogador fez hoje seu primeiro treino com seus novos companheiros e tem sua presença contada por Renato Portaluppi para o jogo contra o Juventude, às 21:30h, na Arena do Grêmio. O atleta ainda não foi inscrito no BID.

Alan Ruschel revela que gostaria de jogar no Grêmio

Mais Vistas