Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diego Souza diz que fazer gol no Flamengo é 'gostoso' e crava Sport como campeão de 87

Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, no 'Quarentena do Alê', atacante do Grêmio falou sobre sua relação de provocação com os flamenguistas

Diego Souza comemora gol contra o Flamengo, pelo Sport, no Campeonato Brasileiro de 2015
Diego Souza comemora gol contra o Flamengo, pelo Sport, no Campeonato Brasileiro de 2015 (2015 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Diego Souza, do Grêmio, participou do 'Quarentena do Alê', programa do Esporte Interativo. E o jogador polemizou bastante quando o assunto foi Flamengo, clube que ele tem um histórico de rivalidade, principalmente pelo fato de ter vestido a camisa 87 do Sport, em referência ao Campeonato Brasileiro daquele ano (assunto que gera debate até os dias de hoje entre a dupla rubro-negra).

O gremista não teve dúvidas em responder quando questionado por Alê Oliveira sobre quem era, de fato, o campeão legítimo de 87: 'É o Sport'. O profissional também revelou que fazer gol em cima do time carioca é sem igual mas que, apesar disso, não tem nada contra o Flamengo.

Fazer gol contra o Flamengo é gostoso. Não tenho nada contra o Flamengo, é só resenha.Tenho muitos amigos (flamenguistas), mas fazer gol neles é realmente fantástico"

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira

Mais Vistas