Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diego Tardelli afirma que Atlético-MG vai brigar pelo título brasileiro este ano

Atacante também elogiou Sampaoli e disse que, depois do Cruzeiro, o Flamengo é o maior rival do Galo no Brasil

Diego Tardelli assinou com o Atlético no dia 12 de fevereiro I Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Diego Tardelli assinou com o Atlético no dia 12 de fevereiro I Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, concedeu uma entrevista coletiva virtual, nesta quarta (8), e afirmou que o Galo vai brigar pelo título brasileiro nesta temporada. O jogador também elogiou o trabalho do técnico Jorge Sampaoli e ressaltou a importância dos investimentos que a diretoria alvinegra vem fazendo.

Acredito que vamos brigar pelo título, porque o que nos resta hoje é o Campeonato Brasileiro".

"É por isso que está tendo esse investimento da diretoria, do presidente, porque a gente quer esse título, é o único que vamos brigar este ano. O Atlético está fazendo a coisa certa, vale o investimento, vale todo esforço da diretoria para a gente tentar buscar esse título”.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O alvinegro também destacou que, depois do Cruzeiro, o Flamengo é o maior rival do clube mineiro atualmente. Em seguida, Tardelli elogiou o trabalho de Sampaoli e destacou que o investimento do Atlético será visto a longo prazo.

“É mais um grande jogo, um grande clássico. Depois do Cruzeiro, acredito que o Flamengo seja o nosso maior rival. Hoje, o Brasil todo quer ganhar deles, pelo o que eles vêm apresentando. O trabalho está sendo feito não só em torno do Flamengo, mas um trabalho a longo prazo para nos dar uma esperança. Com a chegada do Sampaoli, ele vem fazendo esse trabalho dentro de campo”, finalizou Tardelli.

QUE ISSO, EGÍDIO!? Lateral é expulso após entrada violenta em Wallyson

Mais Vistas