Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diego Tardelli elogia estilo de Sampaoli: 'Não tem muita amizade e conversinha'

Atacante do Atlético-MG também defendeu a suspensão da concentração para os jogadores

Diego Tardelli está em sua terceira passagem pelo Atlético I Foto: Bruno Cantini /Atlético-MG
Diego Tardelli está em sua terceira passagem pelo Atlético I Foto: Bruno Cantini /Atlético-MG

Por Redação do Esporte Interativo

Antes da paralisação do futebol brasileiro por causa da pandemia do novo coronavírus, Jorge Sampaoli comandou o Atlético-MG em apenas uma partida e teve apenas alguns dias para treinar o elenco.

Apesar do pouco tempo, o argentino já chegou impondo seu estilo de jogo e suas preferências fora de campo, o que parece que vem agradando os atletas. Durante participação em uma live da "TV Galo", Diego Tardelli elogiou a intensidade do técnico.

"É um grande treinador, super atualizado, com uma ideia totalmente diferente dos outros com quem já trabalhei. Os trabalhos dele no dia a dia são muito intensos".

(Com Sampaoli) Não tem muita amizade, conversinha. Chega ali na hora, todo mundo faz o que ele pede"

Jorge Sampaoli foi elogiado pelo atacante Diego Tardelli I Foto: Bruno Cantini /Atlético-MG
Jorge Sampaoli foi elogiado pelo atacante Diego Tardelli I Foto: Bruno Cantini /Atlético-MG

A suspensão da concentração em alguns clubes já causou muita discussão e discórdia. No Galo, a decisão está sendo vista com bons olhos pelos atletas. O atacante comentou sobre essa preferência do novo comandante.

"Agora chegou o Sampaoli, e a gente viu que ele não gosta de concentrar. Eu acho uma boa isso. Depende de cada treinador. Cada treinador tem seu jeito, sua maneira. Sou a favor de não concentrar. Isso dá mais liberdade, mais confiança pro jogador. (O treinador) ganha mais o jogador também".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Essa é a terceira passagem de Diego Tardelli pelo Atlético. Na temporada atual, o jogador fez apenas uma partida e ainda não marcou nenhum gol.

Robinho fala sobre situação na Turquia

Mais Vistas