Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diego Tardelli não viaja com Atlético Mineiro para disputa da Copa do Brasil

Mesmo com nome publicado no BID, da CBF, atacante segue treinando em Belo Horizonte

Tardelli não viaja com Atlético Mineiro para Pernambuco
Tardelli não viaja com Atlético Mineiro para Pernambuco (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético Mineiro disputa a segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26), contra o Afogados-PE, em Pernambuco. Em campo, a pressão é dobrada e a vitória é tratada como obrigação pelos jogadores do elenco. Fora dele, no entanto, está uma das principais contratações do Galo na temporada: Diego Tardelli.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atacante não viajou com o time e ficou na Cidade do Galo para realizar trabalhos de recondicionamento físico. Ele teve seu nome publicado no BID na quinta-feira (20), e estaria apto a reestrear com a camisa alvinegra, mas não foi relacionado. Sua estreia é aguardada para o próximo compromisso da equipe, contra o Boa Esporte, pelo Campeonato estadual.

Tardelli chegou ao Galo no início de fevereiro, após rescindir seu contrato com o Grêmio. Ele estava treinando por conta própria e por isso não está no ritmo ideal para estrear. Ele vem sendo preparado para estar 100% fisicamente no duelo diante do Cruzeiro, no dia 7 de março, pelo Campeonato Mineiro.

Messi admite que gostaria que Neymar voltasse ao Barcelona

Mais Vistas