Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diego fala sobre chances de ter ido embora: 'Escolhi o Flamengo várias vezes'

Camisa 10 da Gávea concedeu entrevista exclusiva ao Alê Oliveira e falou sobre o momento que vive no clube

Diego Ribas em entrevista ao Alê Oliveira Responde, no canal do De Sola, do Esporte Interativo
Diego Ribas em entrevista ao Alê Oliveira Responde, no canal do De Sola, do Esporte Interativo

Por Redação do Esporte Interativo

Vivendo grande fase, Diego Ribas foi o convidado da semana no Alê Oliveira Responde. Fundamental no êxito rubro-negro, tanto na final da Libertadores quanto na semifinal do Mundial, o meia falou sobre o sentimento de 'reviravolta' pelo clube da Gávea e revelou ter 'escolhido várias vezes' o Flamengo, já que teve algumas oportunidades de deixar o Rio de Janeiro para seguir outros caminhos.

Eu falei há pouco tempo que eu escolhi o Flamengo várias vezes. Em todos esses momentos de dificuldades eu sempre tive possibilidade de ir embora, propostas boas, clubes bons também que queriam me levar, só que eu vim com esse sonho e com esse objetivo de ir até o fim e de conquistar o tão sonhado título.

Diego falou bastante sobre a conquista da Libertadores, onde teve presença crucial depois de entrar muito bem quando o Flamengo estava sendo derrotado pelo River Plate. Com participação nos dois gols da virada, ele afirmou que aquele 23 de novembro foi a concretização de um sonho.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Depois de contar que vai brigar para voltar a ser titular em 2020, mesmo aceitando muito bem a condição de ficar no banco de reservas neste momento da carreira, Diego desabafou sobre algumas críticas que recebia sobre suas entrevistas seguirem muito a linha "media training". O flamenguista enfatizou que nunca fez esse tipo de curso e que chegava a comentar com o próprio assessor sobre o caso que, de acordo com ele, não tem nenhum fundamento.

"Teve uma época que as pessoas falavam 'é muito media training'. Eu conversando com meu assessor, falei: 'Se as pessoas soubessem a estrada emburacada que eu peguei nesse media training...'. Eu nunca fiz esse tipo de curso, o que eu fiz é experiência de vida, saindo com 11 anos de casa, dando entrevista, botando a cara, acertando, errando, tentando controlar minha emoções. Isso que me preparou".

Assista a entrevista completa de Diego Ribas no Alê Oliveira Responde:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas