Futebol Brasileiro

"Dificilmente alguém fala não para o Corinthians", comenta Andrés Sanchez sobre Tiago Nunes

Ex-treinador do Athletico está em negociação para assumir o comando técnico do Corinthians

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Andrés Sanchez afirma que Corinthians segue em negociação com Tiago Nunes(Daniel Vorley/AGIF)

Andrés Sanchez afirma que Corinthians segue em negociação com Tiago Nunes | Daniel Vorley/AGIF

Com a saída de Fábio Carille, o Corinthians segue trabalhando nos bastidores para contratar um novo comandante. Na noite desta quarta-feira (06), a equipe comandada por Dyego Coelho bateu o Fortaleza por 3 a 2, em partida realizada na Arena.

O nome de Tiago Nunes passou a ser ventilado no Timão logo após a demissão do antigo treinador. O negócio foi dado como fechado, mas Andrés Sanchez, presidente do clube, garantiu que as conversas ainda estão em andamento. 

Ainda não é técnico do Corinthians. Começou hoje a conversa com os empresários dele e vamos ver o que acontece. Dificilmente alguém fala não para o Corinthians", disse o mandatário.

A expecativa é de que Tiago Nunes assine contrato até o final da próxima temporada. Mesmo sem o anúncio oficial, Andrés valorizou o bom trabalho do técnico à frente do Athletico.

"Treinador jovem, em pouco tempo de carreira tem dois, três, quatro títulos. Tem outras ideias, e vamos fazer isso. A nossa preferência é o Tiago Nunes, mas não está certo, até porque outros times, como o Inter, fizeram ofertas quase irrecusáveis", afirmou.

Comentários