Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diniz descarta problemas com Hernanes: "As pessoas gostam de sangue escorrendo"

Treinador aproveitou pergunta sobre o desempenho do meio-campista na vitória sobre o Athletico para desabafar

Hernanes tem 15 jogos pelo São Paulo na temporada 2020
Hernanes tem 15 jogos pelo São Paulo na temporada 2020 (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Rodrigo Fragoso

O meio-campista Hernanes fez sua primeira participação com a camisa do São Paulo no Campeonato Brasileiro dessa temporada e recebeu elogios do técnico Fernando Diniz. Questionado sobre a perspectiva de Hernanes se tornar um titular da equipe, ele aproveitou a pergunta para desabafar sobre o que é falado sobre seu relacionamento com o jogador.


"Nós tivemos uma conversa decisiva nesses dias, mas o Hernanes tem muito assunto interno. As pessoas especulam muito mal e acabam especulando maldade e não sabem o que aconteceu com o Hernanes. Criam discórdia, intriga, eu tenho um carinho e ele tem também. Em nenhum momento foi desrespeitado. As pessoas gostam do sangue escorrendo, mas nunca teve sangue. Pelo contrário, teve carinho, afeto, compreensão e amor. Muita gente não compreende o signficado dessa palavra. Num momento oportuno ele vai falar sobre o que aconteceu com ele. O mais importante é que ele conseguiu voltar, está feliz e é a maior referência junto com o Daniel no nosso time", concluiu o técnico do São Paulo.


Hernanes acumula 15 partidas nessa temporada, aparecendo como titular em sete oportunidades. Desde a retomada do futebol, é a terceira vez que ele sai do banco de reservas para ajudar a equipe. Diante do Guarani, pela primeira fase do Paulistão, quando Diniz optou por colocar uma equipe reserva em campo, Hernanes teve sua única partida como titular no período.


Com a vitória sobre o Athletico, o São Paulo acumula a segunda vitória consecutiva no Brasileirão e 10 pontos ganhos, com três vitórias, um empate e uma derrota. O time agora se prepara para o clássico contra o Corinthians, que acontece no próximo domingo, às 11hrs, no Morumbi.

Mais Vistas