Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diniz garante que Cavani no São Paulo não é utopia

Diego Lugano falou que Cavani jogaria no São Paulo antes de jogar pelo Boca Juniors, time o qual tem sido especulado

Por Redação do Esporte Interativo

Cavani tem sido o grande nome a ser discutido para o mercado de transferências. Com contrato acabando com o PSG, ele deve trocar de clube de graça. O atacante tem sido especulado no Boca Juniors, mas depois do diretor e ídolo do São Paulo, Diego Lugano, falar sobre a possibilidade do craque reforçar o Tricolor, até Fernando Diniz resolveu se manifestar e fazer campanha.

Em entrevista à 'TV Gazeta', Diniz não tratou como loucura a contratação de Cavani. Ele relembrou ainda alguns casos importantes da história do futebol brasileiro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Não existe utopia do Cavani no São Paulo. Os clubes brasileiros já reuniram condições para trazer grandes jogadores para o futebol brasileiro. Quem imaginaria que o Ronaldo Fenômeno jogaria no Corinthians ou o Daniel Alves no São Paulo. O Daniel tem mercado na Europa até hoje."

"Sempre tem (espaço) para um jogador desse nível, praticamente no auge da carreira, jogando bem constantemente. Qualquer um gostaria de ter o Cavani no time", complementou Diniz.

Leandro Castan, sobre salários no Vasco: 'Como vou falar de maio, se não recebemos janeiro, fevereiro e março?'

Mais Vistas