Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Diniz não é treinador para o Brasil. É muito mais completo', elogia Daniel Alves

Camisa 10 do São Paulo, Daniel Alves rasgou elogios ao técnico Fernando Diniz durante uma transmissão ao vivo realizada em sua conta pessoal no 'Instagram'

Fernando Diniz foi muito elogiado por Daniel Alves
Fernando Diniz foi muito elogiado por Daniel Alves (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Antes da paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do novo coronavírus, o São Paulo vinha em boa fase na temporada. Empolgados com bons resultados, torcedores rasgavam elogios a atletas e, principalmente ao técnico Fernando Diniz.

Na noite deste domingo (29), o meia Daniel Alves entrou no coro. Em uma transmissão ao vivo realizada em sua conta pessoal no 'Instagram', o camisa 10 rasgou elogios ao treinador e afirmou que ele está um nível acima dos demais brasileiros.

"O Diniz hoje é um treinador que não é pro Brasil. O conceito é muito mais inovador, é muito mais moderno, mais completo. Hoje ele é um treinador que faz com que jogadores que eram bons sejam f***, ele eleva os caras. A primeira coisa que eu falei pra ele foi: ‘você não tem os executores que você precisa. O dia que você tiver, as pessoas vão começar a olhar com bons olhos”.

Fernando Diniz foi contratado pelo São Paulo em setembro de 2019 e levou o clube à classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. Nesta temporada, são seis vitórias, três empates e três derrotas em 12 jogos oficiais.

Amoroso revela que saiu do São Paulo por culpa de auxiliar técnico

Mais Vistas