Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diogo Oliveira, do Coritiba, faz doação de ovos de Páscoa em projeto social de São Paulo

Instituição atua sem fins lucrativas e atende cerca de 330 jovens e crianças das comunidades de São Paulo

Diogo Oliveira, do Coritiba, faz doação de ovos de Páscoa  I Foto: Divulgação
Diogo Oliveira, do Coritiba, faz doação de ovos de Páscoa I Foto: Divulgação

Por Redação da TNT Sports

O atacante Diogo Oliveira, do Coritiba, participou de uma ação de Páscoa, na tarde do último sábado (23), no Parque Alto do Rio Bonito, na zona sul de São Paulo. O jogador contribuiu com a doação de ovos de Páscoa para a Fundação “Winners - Gerando Campeões”.

A instituição atua sem fins lucrativas e atende cerca de 330 jovens e crianças das comunidades de São Paulo. Anderson Castro, fundador da Winners, valorizou a ação e ressaltou a importância para a região. Foi feito uma faixa em agradecimento ao jogador do Coxa.

“A Páscoa não é só chocolate. É motivo de reflexão, de trazer memórias nas crianças e familiares que nem tudo é somente bem material e sim o amor, esperança e a nossa missão é levar isso as crianças. Gerar campeões junto com parceiros, como o Diogo Oliveira”, comenta Anderson.

O local conta com aulas de futebol para meninos e meninas, além de aulas de artes marciais e dança. O espaço tem como referência a holding do pentacampeão mundial Edmilson.

Sou muito grato a Deus por conseguir levar um pouco de alegria e amor para essa Páscoa. Já fui criança, tive meus sonhos, objetivos, e ver que outras pessoas se importavam comigo era gratificante e me dava ainda mais força de vontade."

"O recado para criançada é esse: nunca desistam de seus sonhos. Infelizmente não pude comparecer por conta dos compromissos profissionais aqui em Curitiba, queria muito estar com essa turma, mas enviei todo meu carinho e amor para todos eles", disse o atacante.

Diogo Oliveira chegou ao Coritiba na metade da temporada passada e ao todo disputou 15 jogos, sendo titular em nove deles, marcou um gol na sua estreia contra o Fluminense, e anotou uma assistência. No final do ano, sofreu uma lesão no tendão de Aquiles do tornozelo direito e vem passando por recuperação.

Mais Vistas