Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor do Corinthians diz que Yony González pode ser devolvido ao Benfica

Departamento de futebol que deverá decidir o futuro do atacante

Diretor financeiro do Corinthians diz que Yony González pode ser devolvido ao Benfica
Diretor financeiro do Corinthians diz que Yony González pode ser devolvido ao Benfica - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Por Raul Moura

O futuro de Yony González pode não ser no Corinthians. Matias Ávila, diretor financeiro do clube, disse em entrevista à 'Rádio Bandeirantes' que o jogador não realizou os jogos necessários para tornar obrigatória a sua compra.

Ele não realizou a quantidade de jogos que tornaria a compra obrigatória", explicou Ávila.

A reportagem do Esporte Interativo ouviu de uma pessoa ligada a diretoria do Corinthians que o clube irá sim devolver o jogador. Logo em seguida, no entanto, a pessoa disse estar falando em tom de brincadeira.

 

É mais um caso que diretoria do clube e agente de jogador batem cabeças, tendo em vista que Gianluca de Franco, empresário de Yony, em entrevista ao site colombiano 'Caracol Gol' em maio deste ano, disse que há chances do jogador voltar ao Benfica, caso não fosse adquirido.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Já o Corinthians entende que o jogador tem contrato até 2023, já que foi acertado um empréstimo com a obrigação de compra. "Tentamos o empréstimo até o fim do ano, mas agora é um empréstimo com obrigação de compra", disse Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do clube.

A negociação foi firmada em 2,8 milhões de euros (R$ 16,8 milhões), mas, segundo o departamento financeiro do clube, o jogador pode ser devolvido pois não fez o número de partidas necessárias para ser comprado.

Em quadro, Sheik responde quem é maior ídolo do Corinthians e maior polêmica da carreira

Mais Vistas