Futebol Brasileiro

Diretor do Goiás coloca Michael, alvo de Palmeiras e Corinthians, na mira do futebol mexicano

Túlio Lustosa, diretor de futebol do Goiás, afirmou que a proposta enviada pelo Corinthians foi superada por outros clubes e revelou o interesse de uma equipe do México na contratação do atacante Michael

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Sem citar clubes, Lustosa afirmou que outros clubes já superaram a proposta realizada pelo Corinthians por Michael(Heber Gomes/AGIF)

Sem citar clubes, Lustosa afirmou que outros clubes já superaram a proposta realizada pelo Corinthians por Michael | Heber Gomes/AGIF

O atacante Michael pode rumar para o futebol do México. Alvo de Corinthians e Palmeiras, o jogador estaria próximo de receber uma proposta do exterior, segundo o diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa.

"Há propostas do exterior. Quase todo dia eu recebo ligações de agentes, e falo exatamente isso que falei há pouco, que o atleta é nosso e tem uma multa no contrato. Pela pesquisa que fiz, o agente tem bastante credibilidade no futebol mexicano e nos prometeu encaminhar uma proposta para o Michael e não ao clube. É um sinal de que ele vai pagar a multa", afirmou à 'Rádio Sagres'.

Sem citar clubes, Lustosa também afirmou que outros clubes já superaram a proposta realizada pelo Corinthians, de cerca de 22 milhões de reais. Para o dirigente, porém, o interesse maior é o de receber o valor integral da multa, cerca de 50 milhões de reais.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Sim, aumentaram as propostas. Mas quando você não tem interesse em vender, não adianta vir uma oferta até maior do que a do mercado. O time que quiser negociar com Michael é só falar com ele e pagar a multa. O Goiás não quer ficar negociando. Temos interesse em manter um jogador do nível do Michael por mais um ano", garantiu.

 
Comentários