Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor do Guarani revela interesse em Alanzinho, destaque da base do Palmeiras

Jogador tem contrato com o time do Palestra Itália até 2023 e multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 304 milhões, pelas cotações atuais)

Alanzinho renovou contrato com o Palmeiras até 2023, há dois anos
Alanzinho renovou contrato com o Palmeiras até 2023, há dois anos - Reportagem02 (Divulgação/Instagram)

Por Redação do Esporte Interativo

O Guarani tem interesse na contratação de Alanzinho, um dos maiores destaques das categorias de base do Palmeiras. A confirmação foi feita na última segunda-feira (06) pelo superintendente de futebol bugrino, Michel Alves.

"O Alanzinho interessa, já colocamos nosso interesse para o Palmeiras. O Palmeiras está aberto a ajudar o Guarani, estamos conversando, mas ainda não tem nada decidido. Analisamos o nome, conversamos, a comissão gosta, mas não temos nenhuma capacidade de dizer se vai vir ou não. As portas estão abertas, e existe uma boa relação entre as diretorias", disse o dirigente.

 

Alanzinho fez parte, também, das seleções brasileiras de base e, recentemente, ele renovou contrato com o Palmeiras. Em 2018, ele assinou um novo vínculo que se estende até 2023, com multa rescisória avaliada em 50 milhões de euros (R$ 304 milhões, pelas cotações atuais).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O jogador chegou a ser alçado para o time de cima no início do ano, mas ainda não teve chances no Campeonato Paulista e na Libertadores.

Jailson relembra jogos polêmicos contra o Corinthians no Paulistão: 'Fomos garfados'

Mais Vistas