Futebol Brasileiro

Diretor nega interesse do Corinthians em Rony

Em entrevista na zona mista depois da vitória do Corinthians pra cima do Botafogo-SP, Duílio Monteiro Alves negou que o Timão quer Rony

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Diretor do Corinthians nega interesse em Rony(Gabriel Machado/AGIF)

Diretor do Corinthians nega interesse em Rony | Gabriel Machado/AGIF

Depois da vitória do Corinthians por 4 a 1 contra o Botafogo de Ribeirão Preto, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves abriu o jogo sobre o possível negócio entre o Timão e Rony:

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Procuramos reforçar o time cada vez mais, o que pudermos vamos fazer, trazer o que tiver de qualidade para esse lado, que o treinador entende ser necessário. Mas hoje, com o Rony, não existe nada", explicou Duílio.

O Athletico pede 6 milhões de euros por 50% do jogador e, para Duílio, é um investimento muito grande: "Hoje não existe possibilidade de negócio com ele, o Corinthians não vai fazer essa investida. No mundo do futebol não se sabe o dia de manhã, não dá para descartar nada.  No momento, o Corinthians não pretende fazer esse investimento, está encerrado aí, mas não quero cravar, as coisas mudam rápido."

Mesmo com Duilio negando, a redação do Esporte Intertivo apurou que o Corinthians tem até esta sexta (24) para levantar o montante pedido pelo Athletico Paranaense para a contratação de Rony. 

Comentários