Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor revela que Lucas, Miranda e Calleri estão sempre no radar do São Paulo

Alexandre Pássaro, gerente de futebol do São Paulo, afirmou que o clube mantém relação próxima com os três jogadores

Lucas, Miranda e Calleri são 'sonhos de consumo' da torcida são-paulina
Lucas, Miranda e Calleri são 'sonhos de consumo' da torcida são-paulina (Fotos: Rubens Chiri/Saopaulofc.net | Arte: Esporte Interativo)

Por Redação do Esporte Interativo

Em quase todas as janelas de transferências, alguns nomes são ventilados pela torcida do São Paulo como 'sonhos de consumo' do clube. E o gerente de futebol Alexandre Pássaro revelou que o clube mantém 'relações próximas' com três desses atletas: Lucas, Miranda e Calleri.

"Esse é o trio de ferro (risos). A gente tem que estar sempre próximo desses caras, mas o esforço que a gente precisa fazer para estar próximo deles é quase nulo, porque eles são muito próximos do São Paulo, eles são jogadores que, ao que nos consta, deixam qualquer outro clube, qualquer outra possibilidade muito distante", disse em entrevista à 'Rádio Transamérica'.

Apesar de revelar que o trio está sempre sendo acompanhado de perto pelo São Paulo, Pássaro esfriou qualquer rumor sobre um possível retorno de algum dos atletas neste momento.

"A gente queria ter o Miranda, queria ter o Lucas Moura, queria ter o Calleri. A gente queria isso para ontem, não é segredo para ninguém. A grande questão é: em quais condições? Tanto para a gente, quanto para eles e para o clube em que eles estão".

Entre o trio, Miranda foi quem atuou por mais tempo no time principal do São Paulo. Capitão do Brasil na Copa de 2018, o zagueiro ficou no clube entre 2006 e 2011, conquistando três brasileiros (2006 - 2008). Cria da base, Lucas ficou na equipe profissional entre 2010 e 2012, conquistando a Sul-Americana de 2012. Já Calleri ficou no clube somente seis meses em 2016, mas caiu nas graças da torcida sendo o grande destaque do time semifinalista da Libertadores daquele ano.

Washington "Coração Valente" lamenta falta de centroavantes no futebol brasileiro, mas exalta Gabigol e Pedro

Mais Vistas