Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretoria do Corinthians garante Tiago Nunes

Jorge Kalil, diretor de futebol do Corinthians, garantiu que o técnico seguirá no comando do clube

Tiago Nunes deve permanecer no Corinthians
Tiago Nunes deve permanecer no Corinthians - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo com a paralisação do futebol em todo o mundo, os bastidores do esporte seguem agitados. Em entrevista ao comentarista do Esporte Interativo, Alexandre Praetzel, Jorge Kalil, diretor de futebol do Corinthians, garantiu a pemanência de Tiago Nunes no clube.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O diretor foi enfático ao ser perguntado se o técnico continuaria no clube: "claro que sim!". Além disso, Kalil falou, também, que não tem previsão para a volta do futebol.

"Há uma incógnita em relação de quando tudo voltará ao normal. Depende muito da letalidade, de como a população brasileira irá encarar essa pandemia. Depende muito da assistência que nossos governantes possam dar, em especial à população mais carente. É impossível fazer uma previsão neste momento", explicou o diretor do Corinthians.

Kalil ainda garantiu que os atletas do clube estão tomando os devidos cuidados, como qualquer outro cidadão: "Jogadores do Corinthians, assim como toda a população brasileira, estão disciplinadas. Não só os jogadores do Corinthians, mas todos da comissão técnica, funcionários, pessoal de suporte, diretoria, enfim, todos os brasileiros estão empenhados e o elenco do Corinthians está muito bem sim."

Bruno Guimarães fala sobre Tiago Nunes 

Mais Vistas