Futebol Brasileiro

Diretoria do Corinthians já dificulta possível saída de Boselli

No Corinthians, cúpula do clube estipula valor para potencial transferência do atacante Mauro Boselli

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Boselli vibra com gol marcado diante do Athletico(Marcello Zambrana/AGIF)

Boselli vibra com gol marcado diante do Athletico | Marcello Zambrana/AGIF

Mauro Boselli não vive a melhor fase da carreira e também não tem os números que gostaria defendendo a camisa do Corinthians. Contratado no início da temporada, o atacante argentino não garantiu permanência no clube para 2020 por conta da dificuldade de se manter entre os titulares da equipe.

Em entrevista coletiva na última quarta-feira (11), Boselli não disfarçou a chateação com a situação e deixou a responsabilidade com o técnico Fábio Carille. No entanto, conforme apurou o 'De Primeira', do 'UOL', a diretoria alvinegra não pretende facilitar uma possível transferência do jogador.

Ainda de acordo com a publicação, a ideia dos dirigentes é recuperar o investimento feito. O camisa 17 recebe R$ 400 mil por mês. Caso o atleta ou algum clube queira quebrar o vínculo, o valor pedido pelo Timão gira em torno de R$ 4,8 milhões.

Considerando o retrospecto no ano, Mauro Boselli disputou 36 partidas, nem todas entre os 11 iniciais. Ao todo, marcou sete gols, um deles justamente no último compromisso do Corinthians diante do Athletico. Agora, o time desafia o rival São Paulo em clássico neste domingo (13), às 18h (de Brasília).

Comentários