Futebol Brasileiro

Dirigente do Atlético diz acreditar em efeito positivo de Sampaoli em Cazares

Lásaro Cândido, vice do Galo, afirmou que está esperançoso em bom rendimento do equatoriano em 2020

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cazares em treinamento do Atlético-MG antes da paralisação(Bruno Cantini / CAM)

Cazares em treinamento do Atlético-MG antes da paralisação | Bruno Cantini / CAM

Ainda não se sabe se Cazares vai renovar seu contrato com o Atlético-MG após o fim da temporada. Mas o que se tem certeza no clube é de que a chegada de Jorge Sampaoli pode ter um efeito positivo sobre o jogador, conforme relata o vice-presidente alvinegro, Lásaro Cândido, à 'Rádio 98FM'.

O dirigente acredita que o técnico argentino possa ser o 'fato novo' na carreira do meia equatoriano e que seja ele o grande responsável por conduzir o Galo no retorno da temporada de 2020. O camisa 10 vive entre altos e baixos desde que desembarcou em Belo Horinzonte, inclusive reunindo alguns problemas de indisciplina.

Eu acho ele um jogador espetacular. Tem lá seus problemas. Chegando uma nova comissão, as esperanças se renovam.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Tomara que o Cazares seja utilizado efetivamente pelo Sampaoli, ele está interessado e há sinalização para a seleção do Equador. Então, tudo isso, quem sabe, a gente possa, digamos, estimular o Cazares a voltar a jogar em alto nível como ele já fez em algumas partidas", completou Lásaro.

 
'Fora de jogo': Walter revela que já passou dos 110 kg
  • Atlético-MG
Comentários