Futebol Brasileiro

Dirigente do Benfica diz que Pedrinho pode seguir no Corinthians até o final da temporada: 'Questão ética'

Em entrevista à TV oficial do clube, o dirigente de futebol benfiquista, Tiago Pinto, contou novidades da negociação envolvendo o meia-atacante

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Pedrinho pode seguir no Corinthians para a disputa do Brasileirão(Getty Images)

Pedrinho pode seguir no Corinthians para a disputa do Brasileirão | Getty Images

A crise do novo coronavírus praticamente colocou um fim na passagem de Pedrinho no Corinthians. Vendido por 20 milhões de euros (R$ 115 milhões) ao Benfica, de Portugal, o meia-atacante se apresentaria ao seu novo clube logo após o término do Campeonato Paulista. As coisas, porém, podem mudar.

Em entrevista à TV oficial do Benfica, o diretor de futebol encarnado, Tiago Pinto, confirmou que há conversas para que Pedrinho siga no Corinthians até o final do ano. O dirigente cita uma questão ética em relação ao clube brasileiro.

“Se as épocas colidirem, temos de dar benefício ao clube anterior. Para lá das questões legais, há uma questão ética”, explicou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em 2020, Pedrinho atuou apenas quatro vezes, por conta de sua participação no Pré-Olímpico com a seleção brasileira. Ele não marcou nenhum gol.

 
Time dos sonhos de Leandro Castan tem ataque formado por Totti, Salah e Ronaldo
Comentários