Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dirigente do Flamengo confirma que clube está liberado para transmitir o jogo contra o Boavista

 Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do clube, confirmou que a liminar pedida pela emissora que detém os direitos de transmissão foi indeferida

Flamengo x Boavista deve ser transmitido pela 'Fla TV' I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Flamengo x Boavista deve ser transmitido pela 'Fla TV' I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

Na última sexta-feira (26), o Flamengo anunciou que, caso não haja um impedimento judicial, vai transmitir a partida contra o Boavista, na próxima quarta (1), por meio da 'Fla TV', canal oficial do clube no YouTube. Na tarde desta segunda (29), Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do Flamengo, confirmou ao Esporte Interativo que a liminar da emissora que detém os direitos de transmissão foi indeferida pelo juiz, e o clube está liberado para transmitir o jogo. Porém, a decisão cabe recurso.

Caso seja realizada, essa será a primeira vez que o Rubro-Negro fará toda a produção e transmissão de uma partida oficial de futebol profissional em seu canal próprio.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo o comunicado da última sexta (26), os torcedores poderão acompanhar a programação duas horas antes da partida e contará com matérias exclusivas. Flamengo e Boavista se enfrentam na próxima quarta (1), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada da Taça Rio.

Pikachu sofre pênalti, e Cano marca o primeiro do Vasco no retorno ao futebol

Mais Vistas