Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dirigente do Internacional deixa futuro de Odair em aberto: 'Não posso garantir'

Após derrota para o CSA, o vice de futebol colorado, Roberto Melo, afirmou que novas reuniões em relação ao treinador acontecerão na manhã desta quinta-feira (10)

Odair Hellmann foi vice-campeão gaúcho e vice da Copa do Brasil na temporada de 2019
Odair Hellmann foi vice-campeão gaúcho e vice da Copa do Brasil na temporada de 2019 - Bruna Prado (2019 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

A situação de Odair Hellmann no comando do Internacional está cada vez mais delicada. A derrota para o CSA, na noite desta quarta (09), fez com que o treinador balançasse ainda mais no cargo. Prova disso é que, após a partida, o vice de futebol colorado, Roberto Melo, não garantiu que o profissional permaneça como técnico da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro.

"Não posso garantir. Nesse momento (Odair) é o treinador. Mas não posso garantir nada com relação a ninguém. A avaliação é constante. Nesse momento, as coisas não estão acontecendo. A gente está sob constante avaliação. Nossas reuniões são rotineiras. Amanhã (quinta), chegando a Porto Alegre, a reunião vai continuar. Vamos pensar no que é melhor para o Inter".

O dirigente também fez questão de afastar os rumores de que o Inter já estaria em contato com treinadores nas últimas semanas. Melo negou qualquer informação de que o clube gaúcho tenha outros nomes em mente enquanto a atual comissão está trabalhando para a instituição.

"Já tinham saído outras notícias, que pensávamos em treinadores para o ano que vem. Jamais faríamos isso com uma comissão dedicada, honesta. Por isso, repudiamos estas falsas informações. Estamos em uma sequência ruim. Temos que avaliar. Chegar em Porto Aalegre, avaliar o que precisamos e o que falta para ter um melhor rendimento".

Mais Vistas