Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dirigente do Palmeiras diz que está pavimentando caminho pela contratação de Hulk: 'Tem a cara da torcida'

Ex-atacante da Seleção Brasileira atualmente joga pelo Shanghai SIPG, da China, com quem tem contrato até o final do ano

Hulk tem contrato até o final do ano com o Shanghai SIPG, da China
Hulk tem contrato até o final do ano com o Shanghai SIPG, da China - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos maiores sonhos do torcedor do Palmeiras atualmente é ver Hulk vestindo a camisa alviverde. Fã declarado do clube, o jogador já foi diversas vezes ventilado na Academia de Futebol e, agora, não é diferente.

Amigo pessoal do atacante e atual gerente das categorias de base palmeirenses, João Paulo Sampaio afirmou nesta quarta-feira (03) que é o sonho de Hulk voltar ao Brasil para atuar pelo time do coração, mas que a operação é complicada, devido aos valores envolvidos.

"Depende muito do que acontecer na China. Conversamos há uns 15 dias sobre outras coisas. Às vezes, o Hulk liga para resenhar. Ele disse: 'Vamos ver o que acontece sobre renovação no fim do ano'. Os valores vão mudar bastante no futebol, mas é o desejo e o sonho dele", disse Sampaio, em entrevista à 'Gazeta Esportiva'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

De acordo com o dirigente alviverde, o clube paulista está "pavimentando" o caminho para ter Hulk como a principal contratação do clube no próximo ano. Atualmente, ele ganha um dos maiores salários da China no Shanghai SIPG.

"Vai depender mais do Hulk que do Palmeiras, de ele abrir mão de algumas coisas e realizar o sonho, que é jogar no Brasil profissionalmente, em alto nível e em um clube como o Palmeiras, que ele gosta. É um caminho que está sendo bem pavimentado. Estamos pavimentando para, depois, usufruir", comentou Sampaio.

.

"Aquele ali não gosta de perder nem em bola de gude e tem a cara da torcida do Palmeiras, de se entregar em campo, de qualidade. Foi um vencedor por onde passou, então seria uma grande contratação. Além de ser verde. Hulk, verde. Teria tudo a ver", finalizou.

Luiz Adriano vê Flamengo como espelho no futebol brasileiro

Mais Vistas