Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dirigente do Santa Cruz confirma interesse do Botafogo no lateral Warley

Lateral direito pertence ao clube pernambucano e foi emprestado ao CSA durante a temporada 2019

Lateral Warley, do Santa Cruz, despertou o interesse do Botafogo I Foto: Augusto Oliveira/CSA
Lateral Warley, do Santa Cruz, despertou o interesse do Botafogo I Foto: Augusto Oliveira/CSA

Por Redação do Esporte Interativo

O executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), no Arruda, e confirmou o interesse do Botafogo no lateral direito Warley. No entanto, o dirigente afirmou que pretende vender ou manter o atleta no clube nordestino, e não emprestá-lo.

"Provavelmente (chegou) ao presidente Tininho esse interesse do Botafogo. De início, não temos interesse de emprestar novamente o Warley para que ele se desenvolva e seja observado. Ele já foi observado e foi muito bem. Principalmente contra os times do Rio de Janeiro, o pessoal assistiu contra o Flamengo. Então, têm interesse no atleta".

Após descartar a possibilidade de um empréstimo ao Alvinegro, Pandolfo comentou que só aceita negociar com compensação financeira.

"A ideia do clube é fazer um envolvimento financeiro, essa é a ideia principal, ter retorno financeiro de imediato ou então ter ganho técnico de usar o atleta aqui. Sempre preservando o atleta".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Werley, de 20 anos, chegou a atuar em 10 partida com a camisa do Santa Cruz em 2019 e logo foi emprestado ao CSA, onde atuou em 13 oportunidades pelo clube alagoano.

Mais Vistas