Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dirigente revela que Flamengo tentou a contratação de Daniel Alves

Gerente de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro relatou que chegou a ficar com expectativa baixa de conseguir a contratação de Dani Alves

Dani Alves já marcou sete gols com a camisa do São Paulo
Dani Alves já marcou sete gols com a camisa do São Paulo (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Por Redação do Esporte Interativo

Uma das grandes contratações do futebol brasileiro em 2019, Daniel Alves poderia ter tido um futuro diferente. O gerente de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro, afirmou que o Flamengo tentou a contratação do atleta e revelou que o Tricolor chegou até a ficar com expectativa baixa de conseguir fechar com o jogador.

"Na quarta-feira à noite a gente achou que tudo estivesse perdido, por interesse de outros clubes, especialmente do Flamengo. Na quarta à noite o Flamengo jogou contra o Emelec, classificou nos pênaltis na Libertadores e houve algumas ligações para o empresário. Na quinta a gente estava com a expectativa baixa, mas às 20h a gente conseguiu essa grande contratação para o São Paulo e para o futebol brasileiro", disse em entrevista à 'ESPN Brasil'.

"Um bastidor bom, que muita gente não sabe, é que nós jogamos no Rio de Janeiro no sábado à noite e eu e o Raí pegamos o primeiro voo do domingo de manhã. A equipe voltaria meio-dia ou 14h, mas nós pegamos o primeiro voo, chegamos em Congonhas e fomos direto para Alphaville, onde é a casa do Daniel, e lá a gente teve o primeiro contato. Tivemos um café da manhã com o Daniel, com muitas outras pessoas. Não foi uma conversa para fazer uma proposta, foi para olhar nos olhos, ver se a gente tinha as mesmas expectativas, conhecer. Para que ele conhecesse melhor a gente, embora já conhecesse o Raí e a mim. A gente ficou até 15h, uma coisa assim. Naquela semana ele acabou sendo contratado na quinta-feira", completou o dirigente tricolor.

Contratado em agosto de 2019, Dani Alves disputou 31 jogos até aqui com a camisa do São Paulo, contando com sete gols marcados.

Mais Vistas