Futebol Brasileiro

Dirigentes do Flamengo atualizam como andam os contratos de alguns jogadores do clube

Na apresentação de Pedro, Bruno Spindel falou sobre a renovação de contrato de alguns jogadores como Bruno Henrique, Renê e Diego Alves 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Dirigentes do Flamengo falam sobre situação contratual dos atletas(Marcelo Cortes / Flamengo)

Dirigentes do Flamengo falam sobre situação contratual dos atletas | Marcelo Cortes / Flamengo

Na tarde desta sexta (24), dirigentes do Flamengo apresentaram o atacante Pedro, que chega por empréstimo até o fim da temporada. Depois da apresentação, falaram sobre como andam as negociações de renovação de alguns dos jogadores campeões da Libertadores em 2019. 

Marcos Braz e Bruno Spindel falaram sobre a situação contratual de Gabigol, Bruno Henrique, Diego Alves, Renê, e Berrió. Segundo eles, no momento, Gabriel é atleta da Inter de Milão e os valores ainda não foram fechados entre os clubes para que o Flamengo possa te-lô em definitivo. Já a renovação de seu parceiro de ataque, Bruno Henrique, está acertada, faltando apenas a assinatura do contrato entre as partes, assim cono Renê que já chegou a um acordo para permanecer no Rubro-Negro. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Berrió recebeu uma proposta para jogar fora do Brasil, mas Marcos deixou claro que a negociação não avançou e ele segue sendo atleta do Flamengo. Por último, falaram sobre o goleiro Diego Alves. Os mandatários esperando o alteta se reapresentar para iniciarem conversas de renovação. 

Os jogadores campeões da Libertadores, Brasileiro e vice-campeões mundiais seguem de férias até a próxima segunda (27), quando se reapresentam e começam a preparaçãao junto aos jogadoresm recém-contratados e Jorge Jesus.

Comentários