Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dirigentes do Flamengo atualizam como andam os contratos de alguns jogadores do clube

Na apresentação de Pedro, Bruno Spindel falou sobre a renovação de contrato de alguns jogadores como Bruno Henrique, Renê e Diego Alves 

Dirigentes do Flamengo falam sobre situação contratual dos atletas
Dirigentes do Flamengo falam sobre situação contratual dos atletas (Marcelo Cortes / Flamengo)

Por Redação do Esporte Interativo

Na tarde desta sexta (24), dirigentes do Flamengo apresentaram o atacante Pedro, que chega por empréstimo até o fim da temporada. Depois da apresentação, falaram sobre como andam as negociações de renovação de alguns dos jogadores campeões da Libertadores em 2019.

Marcos Braz e Bruno Spindel falaram sobre a situação contratual de Gabigol, Bruno Henrique, Diego Alves, Renê, e Berrió. Segundo eles, no momento, Gabriel é atleta da Inter de Milão e os valores ainda não foram fechados entre os clubes para que o Flamengo possa te-lô em definitivo. Já a renovação de seu parceiro de ataque, Bruno Henrique, está acertada, faltando apenas a assinatura do contrato entre as partes, assim cono Renê que já chegou a um acordo para permanecer no Rubro-Negro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Berrió recebeu uma proposta para jogar fora do Brasil, mas Marcos deixou claro que a negociação não avançou e ele segue sendo atleta do Flamengo. Por último, falaram sobre o goleiro Diego Alves. Os mandatários esperando o alteta se reapresentar para iniciarem conversas de renovação.

Os jogadores campeões da Libertadores, Brasileiro e vice-campeões mundiais seguem de férias até a próxima segunda (27), quando se reapresentam e começam a preparaçãao junto aos jogadoresm recém-contratados e Jorge Jesus.

Mais Vistas