Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dívida impede negociação e Luan Peres deve deixar o Santos no final do ano

Peixe não acertou o valor pelo empréstimo do zagueiro e o Brugge está na Fifa contra o clube brasileiro

Luan Peres disputou todos os jogos do Santos nesta temporada
Luan Peres disputou todos os jogos do Santos nesta temporada (Iva Storti/Santos F)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos deve perder o zagueiro Luan Peres, titular da equipe sob o comando do técnico Jesualdo Ferreira, no final do ano. O contrato de empréstismo se encerrará e o Brugge, dono dos direitos do atleta, não aceita negociar com o Peixe.

O clube belga não quer fazer negócio com o Santos por conta de uma dívida referente à taxa pelo empréstimo de Luan Peres, ainda em 2019. O Brugge, inclusive, move uma ação na Fifa cobrando o valor, que é de 250 mil euros (R$ 1,4 milhão).

Para conseguir a contratação de Luan Peres, o que é um desejo tanto do jogador quanto do clube, o Santos, portanto, deve primeiro acertar a dívida antiga com o Brugge e, ano final do ano, acertar o pagamento de mais 5 milhões de euros (R$ 28 milhões), valor acordado em contrato pela transferência definitiva.

Contratado, por empréstimo, em agosto de 2019, Luan Peres era reserva imediato na zaga e atuava também improvisado na lateral esquerda sob o comando de Jorge Sampaoli. Com a saída de Gustavo Henrique, o defensor se tornou titular na zaga santista, participando de todos os jogos do Peixe em 2020.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Borges revela pensamento dos jogadores do Santos após o 4 a 0 do Barcelona

Mais Vistas