Futebol Brasileiro

Dome fala sobre disputa no gol do Flamengo: 'Temos quatro goleiros muito bons e todos podem jogar'

Técnico do Flamengo elogiou os goleiros, e não garantiu a titularidade de Hugo Souza ou Diego Alves

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Domènec, técnico do Flamengo, elogiou os goleiros da equipe I Foto: Gabriel Machado/AGIF

Domènec, técnico do Flamengo, elogiou os goleiros da equipe I Foto: Gabriel Machado/AGIF

Após a importante vitória do Flamengo sobre o Athletico por 1x0, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, o técnico Doménec Torrent concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a boa disputa para a vaga de titular no gol do clube carioca. O treinador rasgou elogios aos arqueiros rubro-negros, e não garantiu a titularidade de Diego Alves ou de Hugo Souza, que até defendeu um pênalti nesta quarta (28).

Temos a sorte de ter quatro goleiros, que quando precisamos que joguem são excelentes". 

"Gabriel jogou cinco jogos e ganhamos todos, decidi trocar por César, que foi bem, e Hugo agora também. Diego Alves está voltando, estava machucado. Já falamos com eles (goleiros) e vamos seguir falando. Importante é que temos quatro muito bons e podem jogar todos. O mais importante é que pra posição de goleiro temos quatro excelentes goleiros".

O Flamengo volta a campo para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (1), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão. Já na Copa do Brasil, o Rubro-Negro volta a encarar o Athletico na quarta-feira (4), no Rio de Janeiro.

Comentários