Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Domènec Torrent desembarca no Rio e fala em 'respeitar o trabalho de Jorge Jesus'

Treinador foi recebido por torcedores no Aeroporto do Galeão; apresentação oficial será nesta segunda (03)

Doménec Torrent recebeu a camisa do Flamengo das mãos de Bruno Spindel e Marcos Braz
Doménec Torrent recebeu a camisa do Flamengo das mãos de Bruno Spindel e Marcos Braz (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Por Redação Esporte Interativo

A espera terminou: Domènec Torrent está pronto para assumir o comando do Flamengo. O treinador desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (03), acompanhado por Marcos Braz, Bruno Spindel e integrantes da sua comissão técnica. Na chegada, onde foi recebido por torcedores rubro-negros, o espanhol reforçou a satisfação em assumir esse desafio.

“Estou muito feliz de fazer parte desse grande clube e dessa grande Nação. Estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida. Quando você trabalha no Flamengo, você tem que ganhar e ganhar, porque o Flamengo é um dos grandes clubes do mundo. Estamos preparados para tentar ganhar títulos e jogar bonito”, afirmou o treinador.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Dome, como disse que gosta de ser chamado, já tem a agenda cheia nesta segunda (03). O treinador irá conhecer as instalações do Ninho do Urubu, vai comandar o primeiro treinamento e será apresentado oficialmente, em entrevista coletiva virtual.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Antes de chegar ao Brasil, Domènec Torrent fez contato com a comissão técnica rubro-negra para entender o trabalho que foi feito nos últimos dias. Com menos de uma semana até a estreia no Campeonato Brasileiro, o treinador acredita que será importante a manutenção do que já foi feito por Jorge Jesus.

“O mais importante agora é respeitar o trabalho do Jorge Jesus, porque já é um time ganhador, e pouco a pouco mudar poucas coisas. A intenção é ficar no Brasil muitos anos. Quando você é feliz em um clube e o clube é feliz com você... Quero ficar 3, 4, 5 anos, porque isso quer dizer que ganhamos e o clube está muito feliz comigo”, analisou Dome.

Esse será o segundo trabalho de Torrent como treinador. O espanhol comandou o New York City, após mais de dez anos como auxiliar de Pep Guardiola. O Flamengo já deu entrada na documentação para regularizar o treinador. A ideia é já contar com ele na beira do gramado, no domingo (09), contra o Atlético-MG.

Pep Guardiola fala sobre Domènec no Flamengo

Mais Vistas