Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Domènec Torrent diz 'sim' ao Flamengo e contrato será assinado nas próximas horas

Agente do treinador confirmou que prepara contrato de um ano e meio com o Rubro-Negro
 

Domènec Torrent é o alvo principal do Flamengo para assumir a equipe
Domènec Torrent é o alvo principal do Flamengo para assumir a equipe (Foto: Divulgação)

Por Fred Caldeira, Marcelo Bechler e Monique Danello

O clima é de otimismo, depois da reunião entre Marcos Braz, Bruno Spindel e Domènec Torrent na manhã desta terça-feira (28). Em contato com a reportagem do Esporte Interativo, o agente do treinador, Josep Maria Orobitg, confirmou que a negociação avançou e prepara um contrato de um ano e meio com o Flamengo. Segundo o catalão, o acerto pode sair já nas próximas horas.

Depois do primeiro encontro, no último sábado (25), os dirigentes rubro-negros ficaram satisfeitos com a conversa com o ex-auxiliar de Pep Guardiola, em Madrid. Outros nomes foram avaliados e um novo papo, desta vez por telefone, foi agendado com Domènec Torrent, nesta terça (28).

Além do tempo de contrato e de valores, outro tema debatido foi a formação da comissão técnica. O treinador já tinha citado o nome de Jordi Gris, que trabalhou com ele como scout nos tempos de Barcelona, Manchester City e New York City. Na nova conversa, Domènec Torrent levantou também a possibilidade de contar com Jordi Guerrero, ex-auxiliar de Pablo Machin, como seu assistente direto.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pep Guardiola fala sobre Domènec no Flamengo

Mais Vistas