Futebol Brasileiro

Domènec aparece com camisa do Flamengo e diz: 'Vamos lutar para ganhar títulos '

Ex-auxiliar de Guardiola, espanhol de 58 anos assinou com o Rubro-Negro nesta sexta-feira (31)

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Domènec assinou contrato com o Flamengo nesta sexta (31) I Foto: Reprodução / Flamengo

Domènec assinou contrato com o Flamengo nesta sexta (31) I Foto: Reprodução / Flamengo

O Flamengo anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (31), a contratação do técnico Doménec Torrent. Por meio de um vídeo na 'Fla TV', o treinador apareceu com a camisa do Rubro-Negro e disse "estar feliz por fazer parte dessa grande nação". Nesta manhã, o espanhol assinou o contrato, em um hotel em Barcelona, junto aos dirigentes do clube carioca.

Estou muito feliz por fazer parte dessa grande nação. Vamos lutar para ganhar títulos e nos vemos em breve. Muito obrigado".

Em reunião na última terça-feira (28), foram discutidos valores, questões salariais, tempo de contrato e a formação da comissão técnica. Com tudo ajustado, o técnico chega para comandar a equipe até dezembro de 2021.

Domènec Torrent, de 58 anos, foi técnico do New York FC, dos Estados Unidos, entre junho de 2018 e outubro de 2019. No total, foram 60 jogos à frente do time, com 29 vitórias, 14 empates e 17 derrotas. Em 2019, a equipe fez a melhor temporada da história, terminando o ano na liderança da Conferência Leste e assegurando a vaga na Liga dos Campeões da Concacaf. 

 
QUASE DEU TRETA! Fernando Pacheco vai falar no ouvido de Diego Alves após converter pênalti
Comentários