Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Domènec reconhece Flamengo melhor, mas lamenta empate com o Inter: 'Perdemos dois pontos'

Treinador rubro-negro evitou entrar em polêmica sobre a arbitragem, mas rebateu declarações sobre possível benefício de sua equipe 

Por Redação do Esporte Interativo

Após o empate em 2 a 2 com o Internacional no Beira-Rio neste domingo (25), o técnico Domènec Torrent não ficou satisfeito com o resultado da partida em Porto Alegre. Depois de ficar atrás no placar a maior parte do jogo, o Rubro-Negro conseguiu igualar o resultado nos últimos minutos com gol de Everton Ribeiro.

"Acho que todos temos claro que Flamengo nunca está satisfeito com empate, acho que perdemos dois pontos. Temos que tentar ganhar os três pontos porque Flamengo é diferente, temos que ganhar todos os jogos. Mudamos coisas do primeiro tempo, criamos muitas chances, perdemos dois pontos", afirmou o treinador.

O técnico do Flamengo também falou da arbitragem da partida, mas evitou entrar em polêmica no Beira-Rio. Mesmo assim, Domènec Torrent rebateu as afirmações de que o Rubro-Negro seria beneficiado pelo VAR.

Eu nunca vou falar dos árbitros, porque parece uma desculpa. Mas não entendi quando imprensa falava que o VAR beneficiava o Flamengo. Da minha posição não vi, mas isso é pra imprensa que fala isso. Não sei porque o arbitro não chamou o VAR e nem quero saber, falar disso eu acho que é perder energia. Não falem que o VAR beneficia o Flamengo, por favor", analisou.

Agora, o próximo compromisso do Flamengo é contra o Athletico, na quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), pela Copa do Brasil.

Mais Vistas