Futebol Brasileiro

Dorival Júnior diz que treta com Neymar em 2010 foi 'fato isolado'

Treinador garantiu que o craque, hoje no PSG, está em evolução na carreira

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

1/2
Briga com Neymar foi motivo da demissão de Dorival Júnior no Santos(Douglas Aby Saber/Dedoc)

Briga com Neymar foi motivo da demissão de Dorival Júnior no Santos | Douglas Aby Saber/Dedoc

Dorival Júnior diz que treta com Neymar em 2010 foi 'fato isolado'

Dorival Júnior diz que treta com Neymar em 2010 foi 'fato isolado'

Dez anos se passaram da treta envolvendo Neymar e o técnico Dorival Júnior, à época no Santos. Na ocasião, o treinador do Atlético-GO, Renê Simões, disse que o Brasil estava criando um monstro (se referindo ao craque do Peixe). Passada uma década, Dorival Júnior falou à 'Espn Brasil' que não concorda tanto com a afirmação de Renê e diz que a situação foi "um fato isolado".

"Foi um fato isolado. Eu entendo a colocação do Renê, eu entendo o que ele falou. Agora, eu acho que o Neymar vem num processo de evolução. Eu espero que ele foque cada dia mais e melhor na sua carreira. É um jogador excepcional, diferenciado, um dos três maiores jogadores do mundo neste momento. O Brasil tendo um jogador com essa qualidade, nós temos que acreditar que a qualquer momento ele vá realmente deslanchar na sua carreira. Vem conseguindo isso ao longo do tempo, mas ainda pode fazer muito mais pelo futebol brasileiro e por ele próprio."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Dorival ainda foi além, dizendo que aquele Santos dos anos 2010 e 2011 ficou marcado como um dos maiores da história do Peixe.

"Aquela equipe começou a encantar desde o primeiro treinamento. No primeiro treinamento que eu fiz com aquela equipe, já com bola, eu parei o treinamento depois de 25 minutos de trabalho e falei que aquele grupo marcaria época no clube. Acabou que aquela equipe fez o Brasil todo dançar, fez o Brasil todo se emocionar."

 
Mauro Galvão critica Vasco: 'Não sabe usar sua torcida e nem da força que tem'

Comentários