Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dorival Júnior diz que treta com Neymar em 2010 foi 'fato isolado'

Treinador garantiu que o craque, hoje no PSG, está em evolução na carreira

Por Redação do Esporte Interativo

Dez anos se passaram da treta envolvendo Neymar e o técnico Dorival Júnior, à época no Santos. Na ocasião, o treinador do Atlético-GO, Renê Simões, disse que o Brasil estava criando um monstro (se referindo ao craque do Peixe). Passada uma década, Dorival Júnior falou à 'Espn Brasil' que não concorda tanto com a afirmação de Renê e diz que a situação foi "um fato isolado".

"Foi um fato isolado. Eu entendo a colocação do Renê, eu entendo o que ele falou. Agora, eu acho que o Neymar vem num processo de evolução. Eu espero que ele foque cada dia mais e melhor na sua carreira. É um jogador excepcional, diferenciado, um dos três maiores jogadores do mundo neste momento. O Brasil tendo um jogador com essa qualidade, nós temos que acreditar que a qualquer momento ele vá realmente deslanchar na sua carreira. Vem conseguindo isso ao longo do tempo, mas ainda pode fazer muito mais pelo futebol brasileiro e por ele próprio."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Dorival ainda foi além, dizendo que aquele Santos dos anos 2010 e 2011 ficou marcado como um dos maiores da história do Peixe.

"Aquela equipe começou a encantar desde o primeiro treinamento. No primeiro treinamento que eu fiz com aquela equipe, já com bola, eu parei o treinamento depois de 25 minutos de trabalho e falei que aquele grupo marcaria época no clube. Acabou que aquela equipe fez o Brasil todo dançar, fez o Brasil todo se emocionar."

Mauro Galvão critica Vasco: 'Não sabe usar sua torcida e nem da força que tem'

Mais Vistas