Futebol Brasileiro

Dorival Júnior é o novo treinador do Athletico Paranaense

O técnico Dorival Júnior assumirá por x temporadas e será o novo técnico do Athletico Paranaense após a saída de Tiago Nunes, que acertou com o Corinthians

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Essa será a primeira passagem de Dorival Júnior pelo Athletico(Marcello Zambrana/AGIF)

Essa será a primeira passagem de Dorival Júnior pelo Athletico | Marcello Zambrana/AGIF

O Athletico Paranaense definiu qual será o treinador da equipe para 2020: Dorival Júnior. O técnico fechou por x temporadas e comandará o time na Supercopa do Brasil, na Libertadores, no Brasileirão e na Copa do Brasil.


O Furacão buscava um treinador desde a saída de Tiago Nunes, campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana pelo clube paranaense. O ex-comandante do Athletico fechou com o Corinthians para 2020.

Esta será a primeira passagem de Dorival Júnior pelo Furacão. O treinador já conquistou sete estaduais, incluindo um Campeonato Paranaense pelo Coritiba, em 2008. Dorival também atuou, ainda como jogador, com a camisa do Coxa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nacionalmente, o treinador conquistou a Copa do Brasil de 2010, com o Santos, e a Série B de 2009, pelo Vasco. Em 2011, Dorival ganhou seu único título internacional: a Recopa Sul-Americana, com o Internacional.

 
Comentários