Futebol Brasileiro

Dudu lembra escolha pelo Palmeiras em 2015: 'Acharam que eu ia pro Corinthians'

Atacante afirmou que esteve perto de fechar com o Timão, mas o Palmeiras levou a melhor pelo projeto apresentado e por ter condições de fazer o pagamento à vista

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Dudu tem mais de 300 jogos com a camisa do Palmeiras(Cesar Greco / SE Palmeiras)

Dudu tem mais de 300 jogos com a camisa do Palmeiras | Cesar Greco / SE Palmeiras

O atacante Dudu já chegou ao Palmeiras sendo muito querido pela torcida, já que foi um "chapéu" nos rivais Corinthians e São Paulo. O atacante lembra da negociação, afirmou que o Corinthians esteve perto de contratá-lo e revelou o motivo do Verdão ter levado a melhor.

"O Corinthians tinha tirado meu visto para eu ir aos Estados Unidos. Mas o Corinthians, na época, não tinha dinheiro para pagar o Dínamo, o São Paulo queria dividir em muitas vezes, e o Dínamo queria o dinheiro mais à vista. O Alexandre Mattos me ligou em uma sexta à noite e falou: 'Temos dinheiro, você quer jogar no Palmeiras? É um projeto em que você pode ser um grande jogador, chegar à seleção. Vamos construir um time competitivo daqui para frente'. Claro que quis", disse o camisa 7 palmeirense em entrevista à 'Band'.

Fui no São Paulo no outro dia e falei que ia voltar para a Ucrânia. Eles acharam que era mentira, que eu iria para o Corinthians".

No Palmeiras desde 2015, Dudu se tornou um dos líderes do elenco e um dos principais ídolos da história recente do Verdão. No total, o camisa 7 tem 305 jogos, 70 gols e 3 títulos nacionais (dois Brasileirões e uma Copa do Brasil) com a camisa do Alviverde.

 
Rony revela detalhes de negociação e motivos para fechar com o Palmeiras
Comentários