Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dudu se despede do Palmeiras, mas diz que voltará e vai se aposentar no clube

Atacante assinou contrato com o Al-Duhail e ficará pelo menos um ano no Qatar

Dudu conquistou dois Brasileiros e uma Copa do Brasil pelo Palmeiras
Dudu conquistou dois Brasileiros e uma Copa do Brasil pelo Palmeiras (Cesar Greco/SE Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

O que já estava confirmado se tornou oficial nesta segunda-feira (20). O atacante Dudu assinou contrato com o Al-Duhail, do Qatar, e se despediu do Palmeiras com um vídeo nas redes sociais do clube.

No vídeo, o atleta pede desculpas por envolver o nome do Palmeiras em polêmicas (o jogador atualmente é acusado de agressão por sua ex-esposa, Mallu Ohana), agradece o carinho de torcedores e funcionários, lamenta não ter conquistado a Libertadores e reforça sua promessa: vai voltar e se aposentar no clube.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

É uma pausa aqui no Palmeiras. Vou pro Qatar começar um novo projeto, espero ser feliz como fui no Palmeiras... Eu vou cumprir minha palavra que dei para vocês, vou encerrar minha carreira no Palmeiras".

Dudu assinou contrato de empréstimo por um ano com o Al-Duhail. Após o período, o clube do Qatar pode exercer o direito de compra para ficar com o atacante em definitivo.

Contratado pelo Palmeiras em 2015, Dudu já chegou com status de ídolo por ter sido um 'chapéu' nos rivais Corinthians e São Paulo, que disputavam sua contratação. Em cinco anos no Verdão, foram 305 jogos (contando amistosos), 70 gols anotados e três títulos (dois Brasileiros e uma Copa do Brasil) conquistados.

EXCLUSIVO: Felipe Melo polemiza sobre estrelas mundiais: 'São todos abusados'

Mais Vistas