Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, abre o jogo sobre reforços e saídas para 2020

Duílio, diretor do Corinthians,  comentou situações de Clayson, Carlos, Cantillo e outros em entrevista coletiva

Duílio abriu o jogo sobre movimentações do Corinthians no mercado
Duílio abriu o jogo sobre movimentações do Corinthians no mercado - Ag. Corinthians (Ag. Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

Em coletiva realizada nesta segunda-feira (6), no CT Dr. Joaquim Grava, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves abriu o jogo sobre possíveis reforços e saídas do Timão para a temporada de 2020.

CONFIRA O QUE DUÍLIO FALOU SOBRE CADA CASO:

CLAYSON: "Corinthians recebeu proposta pelo Clayson, do Bahia. Corinthians está se acertando e Clayson deve acertar lá entre hoje e amanhã."

CARLOS AUGUSTO: "É um dos atletas que temos proposta de compra e empréstimo na mesa. Valores para venda não interessaram, mas a gente entende que é o momento dele jogar. Sair para ganhar experiência, como já fizemos com outros atletas."

JADSON e RALF: "São atletas do Corinthians, patrimônio do clube, a gente deixou eles à vontade para conversarem com clubes interessados. Não dá para prever, se não tiver nada, treinam com o grupo e vamos ter conversa interna com eles, treinador e representantes para ver o que será melhor."

CANTILLO: "Junior Barranquilla pediu garantia bancária, o que encarece o negócio, então fizemos um empréstimo e quando terminar o pagamento ele fica em definitivo conosco. É uma compra, mas enquanto não pagarmos os direitos permanecem com o Junior."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas