Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Duílio Monteiro diz que está satisfeito com o elenco do Corinthians para 2020

O diretor de futebol Duílio Monteiro declarou que não vê muita necessidade de reforços e está satisfeito com a equipe corintiana

Duílio Monteiro diz estar satisfeito com reforços do Corinthians para 2020
Duílio Monteiro diz estar satisfeito com reforços do Corinthians para 2020 - Ag. Corinthians (Ag. Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

Após a derrota do Corinthians para o Guaraní-PAR por 1 a 0 no primeiro jogo da pré-Libertadores, na última quarta-feira (05), o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves disse, em entrevista ao Globo Esporte, que está satisfeito com o elenco formado para 2020.

Com Yony González sendo o quinto reforço do Timão para a temporada, com acerto de contrato por mais três anos ao fim do empréstimo por seis meses do Benfica, de Portugal, Duílio declarou que a necessidade do clube por jogadores é menor.

Ele foi uma oportunidade. Tentamos o empréstimo até o fim do ano, mas agora é um empréstimo com obrigação de compra. Não descartamos oportunidades, mas, hoje, podemos dizer que estamos satisfeitos com o elenco que temos", destacou o diretor de futebol corintiano.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além disso, o dirigente ainda revelou que o Corinthians mudou a proposta por conta do interesse de outros clubes. "Foi uma opção boa para o clube, ele estava na lista do Tiago desde sua chegada. Agora surgiu a oportunidade (...) Como tinham outros clubes interessados, o Benfica acabou recebendo proposta de compra. Aí tivemos que mudar o formato de negócio. No meu entendimento, ficou muito bom para o Corinthians".

O próximo desafio do Timão acontece no domingo (09), contra a Inter de Limeira, na Arena Corinthians. Pela pré-Libertadores, o Timão enfrenta o Guaraní-PAR na próxima quarta-feira (12), em jogo decisivo.

Mais Vistas