Futebol Brasileiro

Duílio Monteiro diz que está satisfeito com o elenco do Corinthians para 2020

O diretor de futebol Duílio Monteiro declarou que não vê muita necessidade de reforços e está satisfeito com a equipe corintiana

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Duílio Monteiro diz estar satisfeito com reforços do Corinthians para 2020(Ag. Corinthians)

Duílio Monteiro diz estar satisfeito com reforços do Corinthians para 2020 | Ag. Corinthians

Após a derrota do Corinthians para o Guaraní-PAR por 1 a 0 no primeiro jogo da pré-Libertadores, na última quarta-feira (05), o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves disse, em entrevista ao Globo Esporte, que está satisfeito com o elenco formado para 2020.

Com Yony González sendo o quinto reforço do Timão para a temporada, com acerto de contrato por mais três anos ao fim do empréstimo por seis meses do Benfica, de Portugal,  Duílio declarou que a necessidade do clube por jogadores é menor.

Ele foi uma oportunidade. Tentamos o empréstimo até o fim do ano, mas agora é um empréstimo com obrigação de compra. Não descartamos oportunidades, mas, hoje, podemos dizer que estamos satisfeitos com o elenco que temos", destacou o diretor de futebol corintiano.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!
 

Além disso, o dirigente ainda revelou que o Corinthians mudou a proposta por conta do interesse de outros clubes. "Foi uma opção boa para o clube, ele estava na lista do Tiago desde sua chegada. Agora surgiu a oportunidade (...) Como tinham outros clubes interessados, o Benfica acabou recebendo proposta de compra. Aí tivemos que mudar o formato de negócio. No meu entendimento, ficou muito bom para o Corinthians".

O próximo desafio do Timão acontece no domingo (09), contra a Inter de Limeira, na Arena Corinthians. Pela pré-Libertadores, o Timão enfrenta o Guaraní-PAR na próxima quarta-feira (12), em jogo decisivo.

Comentários