Futebol Brasileiro

Duílio fala sobre Keno e Roger Guedes no Corinthians

Diretor de futebol do clube descartou negociações durante a pausa do futebol brasileiro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Duílio abriu o jogo sobre negociações no Corinthians(Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Duílio abriu o jogo sobre negociações no Corinthians | Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, falou sobre como o Timão está se portando no mercado de contratações em um momento que o futebol brasileiro está paralisado devido ao surto do novo coronavírus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O dirigente descartou qualquer tipo de negociação durante essa pausa do futebol brasileiro, mas admitiu que o Corinthians precisa de reforços: "Sempre queremos melhorar. Acrescentar qualidade e fazer com que o time fique mais forte. Mas, neste momento, não dá para pensar em fazer contratações, pensar em novos jogadores. Não sabemos como será a sequência do futebol brasileiro", explicou em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

Dois jogadores foram citados por Duílio: Roger Guedes, do Shandong Luneng, da China,  e Keno, do Al Jazira. Segundo o diretor, ambos estão "fora da realidade do clube" no momento: 

 Valores altos. Perguntaram do Keno, do Roger Guedes, são excelentes, gosto muito, ajudariam muito, mas um está na China e outro na Arábia. São valores fora da nossa realidade", concluiu.

 
Bruno Guimarães fala sobre Tiago Nunes 
Comentários