Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Duílio nega procura por Mano Menezes, mas diz que técnico aceitaria convite 'se fosse pedido do Andrés'

Em entrevista à emissora 'Fox Sports', diretor de futebol corintiano espantou quaisquer rumores sobre uma possível demissão de Tiago Nunes e retorno de Mano ao Parque São Jorge

Volta de Mano Menezes foi rechaçada pelo diretor de futebol do Corinthians
Volta de Mano Menezes foi rechaçada pelo diretor de futebol do Corinthians - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Nos últimos dias, rumores de uma possível demissão do atual técnico, Tiago Nunes, e a volta de Mano Menezes rondaram o Parque São Jorge. O diretor de futebol do clube alvinegro, Duílio Monteiro Alves, no entanto, tratou de espantar qualquer tipo de possibilidade.

Em entrevista à emissora 'Fox Sports', Duílio foi taxativo ao dizer que não houve procura por parte do Timão, mas que caso isso fosse da vontade do presidente Andrés Sanchez, o gaúcho seria a favor do retorno.

“Em relação ao Mano Menezes, o Corinthians não procurou. Nem o Andrés, nem eu, nem ninguém falando em nome do Corinthians. É um treinador que foi muito vitorioso no Corinthians, que é muito querido aqui, tem uma amizade com o Andrés. E posso te garantir que nessa situação do Mano, hoje, de não estar trabalhando e se fosse um pedido ou ligação do Andrés, não tenho dúvida de que ele aceitaria", comentou o dirigente.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Não pensamos em mudar, acreditamos no trabalho do Tiago. Temos o acompanhamento diário de treinos, dia a dia, e posso garantir que o trabalho é bem feito e o resultado vai aparecer lá na frente”, completou Duílio.

O Corinthians está atualmente fora da zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista e acabou eliminado na fase prévia da Copa Libertadores da América.

Felipe, do Botafogo-PB, fala sobre necessidade de ajuda da CBF aos clubes

Mais Vistas