Futebol Brasileiro

Duílio revela que Corinthians sondou Neymar e Cavani

Diretor do Corinthians comentou sobre negociação por Rony e sobre sondagem a Neymar e Cavani

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Corinthians sondou Neymar e Cavani em 2019(Denis Charlet/Getty Images)

Corinthians sondou Neymar e Cavani em 2019 | Denis Charlet/Getty Images

Diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves abriu o jogo, em entrevista à Rádio Transamérica sobre a situação do Corinthians em relação a possível contratação do jogador Rony, do Athletico Paranaense.

Não entramos na negociação e não vamos entrar. O Corinthians não está disposto a fazer um investimento deste tamanho. Nestes valores, não interessa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ao comentar sobre seu papel nas negociações do Corinthians, o diretor ainda revelou algo inédito: o Timão sondou Neymar e Cavani.

Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não? Neymar também saiu um boato que poderia ser emprestado e que o Flamengo poderia ser opção, fui olhar a condição. O Corinthians é muito grande, mas os números eram inviáveis. Estou dando exemplos extremos para vocês entenderem como é o dia a dia 

A sondagem aconteceu em 2019, quando ambos viviam baixa no Paris Saint-Germain.

 
Comentários