Futebol Brasileiro

Dyego Coelho revela conversa com Tiago Nunes e declara: "Terá um Corinthians mais estável mentalmente"

Dyego Coelho, agora técnico da equipe que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior, falou sobre encontro com Tiago Nunes e expectativas para 2020

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Dyego Coelho encontra Tiago Nunes no Rio de Janeiro, em curso da CBF(Bruno Ulivieri/AGIF)

Dyego Coelho encontra Tiago Nunes no Rio de Janeiro, em curso da CBF | Bruno Ulivieri/AGIF

Depois de comandar interinamente o Corinthians na reta final do Brasileirão 2019, Dyego Coelho agora assume a equipe sub-20 que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em sua coletiva, Coelho não deixou de comentar a primeira conversa que teve com Tiago Nunes: "Deu para bater um bom papo para chegar aqui e fazer um bom trabalho."

O bate-papo ocorreu no Rio de Janeiro, onde ambos os técnicos participaram de um curso da CBF para treinadores: 

Conversamos muito sobre os jogadores, sobre o pessoal do CT, sobre tudo. Ele vai encontrar um CT mais equilibrado em questão de trabalho mental com os jogadores, que encerraram a temporada com o objetivo conquistado” , disse Coelho. 

Além disso, o técnico da equipe sub-20 alvinegra também comentou sobre a declaração que ocasionou um "mal-entendido" sobre seu trabalho com o de Coelho, em que havia comentado que não havia "relação direta" entre ambos: "Quando você é mais incisivo, as coisas tomam proporções maiores. Só falei que não tinha o que passar porque ele iria começar um trabalho do zero. Naquele momento não tinha o que falar. Ele já estava sabendo de situações aqui dentro. Sou incisivo, mais grosso. Mas não tem problema nenhum, conversamos normalmente", explicou Coelho.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Timão estreia na tradicional competição no dia 3 de janeiro, contra o Retrô, do Pernambuco, e vai em busca do seu 11º título no torneio. 

Comentários