Futebol Brasileiro

Dylan Borrero avalia estreia pelo Atlético-MG: 'Um sonho que eu cumpri'

Colombiano de 18 anos foi escalado pelo técnico Dudamel como meia no empate em 1 a 1 contra o Tombense

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Dylan Borrero fez sua estreia com a camisa do Atlético-MG I Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Dylan Borrero fez sua estreia com a camisa do Atlético-MG I Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O domingo foi marcado por uma estreia muito aguardada pelos torcedores do Atlético-MG. O colombiano Dylan Borrero fez sua primeira partida com a camisa alvinegra e, apesar de uma atuação discreta, destacou o jogo como a realização de um sonho.

"Era um sonho que eu cumpri!"

Após cumprir dois jogos de suspensão, o jovem de 18 anos foi escalado pelo técnico Rafael Dudamel como meia no empate em 1 a 1 contra o Tombense, no estádio Independência, no último domingo (2). Porém, Borrero afirmou que não gostou muito de sua atuação.

"Primeiro, cada dia estou tomando mais confiança. Mas não me conformo com o que fiz. A cada jogo, eu quero mais. Nada é mais importante que a torcida. Eles estiveram do meu lado, até quando cometi erros. Sempre recebo mensagens com carinho da torcida. É algo muito importante para mim".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em 2019, Borrero disputou 14 partidas, sendo dez pelo Independiente Santa Fé e quatro pela seleção colombiana sub-17. O jogador faz parte de um plano a longo prazo do Atlético-MG e assinou um contrato com o clube até o fim de 2024.

O Atlético-MG volta a campo para enfrentar o Unión Santa Fé-ARG, na próxima quinta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no estádio 15 de Abril, em partida válida pela primeira fase da Sul-Americana.

 
 
  • Atlético-MG
  • Dylan Borrero
Comentários