Futebol Brasileiro

É do Timão: Tiago Nunes fecha com o Corinthians até o final de 2020

Após ano vitorioso no Athletico, Tiago Nunes é o novo técnico do Corinthians para a temporada de 2020

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Tiago Nunes é o novo técnico do Corinthians(Reprodução/Athletico)

Tiago Nunes é o novo técnico do Corinthians | Reprodução/Athletico

É do Timão! Tiago Nunes, treinador campeão da Copa do Brasil 2019 com o Athletico, irá comandar o Corinthians até o final de 2020. A informação divulgada pelo repórter do Esporte Interativo João Paulo Cappellanes se confirmou oficialmente nesta quinta (07), quando o Corinthians anunciou a contratação do treinador.

A data de chegada do novo professor ao clube alvinegro era incerta, mas ficou acordado que Tiago Nunes só assumirá o Corinthians na temporada de 2020.

Embora o clube rubro-negro oferecesse contrato até 2021, o Corinthians mostrou-se disposto a dobrar seu salário atual na equipe paranaense – que oferecia um aumento inferior – , já que Nunes era a primeira opção do alvinegro. 

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

No Athletico desde 2016, Tiago Nunes participou da era mais vitoriosa da história do Furacão. Atual campeão da Copa do Brasil, o técnico revelou/firmou jogadores como o zagueiro Léo Pereira, o lateral-esquerdo Renan Lodi, hoje no Atlético de Madri e seleção, o volante Bruno Guimarães, o atacante Pablo, agora no São Paulo, e o goleiro Santos, também na seleção.

 
Comentários