Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'É um monstro taticamente', diz volante do River Plate sobre Jorge Jesus

Enzo Pérez foi treinado pelo "Mister" entre as temporadas de 2012 e 2014, no Benfica, de Portugal 

Enzo foi treinado por Jorge Jesus em Portugal
Enzo foi treinado por Jorge Jesus em Portugal - Foto: Stuart Franklin/Getty Images (Foto: Stuart Franklin/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos destaques do River Plate, Enzo Pérez rasgou elogios a Jorge Jesus. O volante argentino conhece o treinador rubro-negro desde 2012, quando foi comandado por ele no Benfica, de Portugal. Juntos, os dois conquistaram o bi do Campeonato Português e da Taça da Liga, além de um título da Taça de Portugal.

Em entrevista ao portal "La Nacion", Enzo Pérez lembrou um episódio em que Jorge Jesus o ajudou a ser eleito o melhor volante de Portugal em 2014.

"Jesus me propôs jogar como primeiro volante. Eu não queria saber disso, não me via ali, mas ele me disse: 'Fica tranquilo, vamos praticar. Vou te mostrar vídeos e faremos exercícios depois da hora'. Terminei sendo o melhor jogador de futebol de Portugal em 2014. Ele tinha razão. Ele é um monstro taticamente", disse.

Ele é um monstro taticamente.

Enzo Pérez vai reencontrar Jorge Jesus no dia 23 de novembro. Agora em lados opostos, eles vão disputar o título da Libertadores, no duelo entre Flamengo e River Plate. A partida será realizada em Santiago, no Chile, em final única.

Mais Vistas